Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Alguma equipe legendando Straight Outta Compton?

Não consigo encontrar em lugar nenhum legenda para a série Full House, alguém poderia legendar por favor!!!! 

Para encerrar a todas as temporadas de THE OUTER LIMITS só estão faltando as 5 últimas legendas

da 4ª Temporada - Capítulos: 22 à 26. Podem legendar e incluir para nós por favor?

Olá legenders, alguém interessado em traduzir House of Cards (BBC) de 1990?

Gostaria de saber quem legenda CHASING LIFE, pois as legendas demoram demais para serem liberadas, isso quando não apresentam erro.   

Ninguém vai fazer legenda pro Straight Outta Compton… o filme é o maior sucesso, tem hdrip e ninguém se prontificou a fazer… bora lá galera!!!

Amigos, quando sairá as legendas S01E07 e S01E08 da série I Am Cait?!

Muito obrigado

Gostaria que disponibilizassem legendas para a série Chasing live, pois o grupo que fazia as legendas está tendo problemas para continuar o trabalho e nos deixou na mão.

Olá gostaria de saber se o Legendas Tv e/ou parceiros irá legendar:

Another Period

Difficult People

Public Morals

Documentary Now!

vocês poderia me salvar a postar as legendas de "ex on the beach" primeira e segunda temporada, porque minha irma esta me deixando louco aqui pra ver isso! Please!

Quando retornarão as legendas de Kevin.From.Work?

Vcs são muito bacanas,gosto do esforço que toda a equipe faz por nós. Poderiam me enviar a legenda em portugues do "Skin Traffik 2015? É possivel? Grato Um abração ubirajara

ja mandei...

Sei que o LTV perdeu alguns tradutores e a sobrecarga nos demais,mas mesmo assim,queria pedir para alguém assumisse a série Crossing Lines,pois a mesma tem uma temática e uma dinâmica bem moderna,e já começou a 3ª temporada,porfavor aguardo resposta,obrigado

Oi, primeiramente queria parabeniza-los pela pelas ótimas legendas.

Gostaria de saber se vāo legendar a 41 temporada de Saturday Night Live.

Já tem alguns releases dos últimos episódios para download mas ainda nāo encontrei as legendas... :(

Entrar para postar um comentário