Bom dia, tenho enviado legendas para os episódios da 5ª Temporada de Pretty Little Liars e, a cada dia, demora-se mais para a aprovação e consequente publicação da legenda. E eu já até sei o motivo disto: vocês querem esperar pela equipe ComicSubs que produz oficialmente a legenda para o site. O problema é que isto não exerce a livre concorrência, além de eles serem muito lentos (as legendas estavam sendo postadas 5 dias depois do episódio ser exibido), na tentativa de postarem mais rapidamente, a qualidade caiu bastante das legendas.
Ou seja, este tópico na verdade é um alerta e um pedido, deixe-nos exercer a livre concorrência. Ficar dependendo de equipes para soltar legendas é incoerente e ridículo.
Grata, Babimajadas.
3 pessoas estão com este problema
1 comentário
A
Ana.magal
disse
mais de 4 anos atrás
Estou tendo o mesmo problema, porém, a série que legendei não tem "equipe oficial", ou seja, é série solta ou abandonada, por não ter muito sucesso. Enviei duas legendas há mais de 24h e até agora nada. Nem liberam, nem bloqueiam, nada... Ou seja, tive o maior trabalho para fazer as legendas e eles nem se dão o trabalho de nos responder.
Enquanto isso, várias legendas de Equipes Oficiais são postadas e as de legenders solitários ficam perdidas na aba de pendência. Se for de série mal conhecida e com poucos fãs, como essa que legendei, então, ferrou... Simplesmente esquecem que você existe...
Babimajadas
Bom dia, tenho enviado legendas para os episódios da 5ª Temporada de Pretty Little Liars e, a cada dia, demora-se mais para a aprovação e consequente publicação da legenda. E eu já até sei o motivo disto: vocês querem esperar pela equipe ComicSubs que produz oficialmente a legenda para o site. O problema é que isto não exerce a livre concorrência, além de eles serem muito lentos (as legendas estavam sendo postadas 5 dias depois do episódio ser exibido), na tentativa de postarem mais rapidamente, a qualidade caiu bastante das legendas.
Ou seja, este tópico na verdade é um alerta e um pedido, deixe-nos exercer a livre concorrência. Ficar dependendo de equipes para soltar legendas é incoerente e ridículo.
Grata, Babimajadas.
3 pessoas estão com este problema