Iniciar um novo tópico

Doações através do PAYPAL

Acredito que seria uma boa jogada estar disponível doações através do PayPal, eu bem como alguns amigos locais iríamos contribuir mensalmente!!!

obrigado

Krowo

12 pessoas gostaram dessa ideia

Acho a ideia ótima, já fiz varias contribuições pelo PayPal e hoje não tenho feito por não utilizar o PagSeguro.

1 pessoa gostou disso

Poderiam fazer como venda de assinatura VIP com é feito com PagSeguro?

1 pessoa gostou disso
Nao estou encontrando o link para pagamento. o link aparece qdo não estou logado.

Gostaria de colaborar com as despesas de manutenção do site, através do PayPal, como já o fiz algumas outras vezes, mas não sei como, Não vi nenhum lugar onde pudesse acessar uma sessão para colaboradores.

Vocês não querem minha ajuda?

Um abraço.

Também prefiro o Paypal. Queria ajudar, mas é um saco usar este PagSeguro...

nao consigo ir pra pagina de doações qunado insiro valor pede pra conectar e some a pagina doação

Tenho verificado com muitos usuários que gostariam de contribuir para o site se manter no ar, eu entre eles. Porém o maior problema não são as contribuições efetivas em dinheiro, mas sim a revolta por não terem suas legendas publicadas por estarem "exclusivas" a alguns grupos legenders. Apoio o trabalho sério de muitos grupos que são bastante rápidos e eficientes nas publicações, porém a grupos que relegam uma legenda por quase uma semana, fazendo com que se procure outras opções de download. Os gerenciadores do LTV poderiam implementar um período de exclusividade de 24h após exibição dos episódios das séries ou 48h de disponibilidade de download no caso de filmes.
O atraso afeta milhares de usuários que poderiam ter a legenda disponível em menos tempo. Grupos sérios não seriam afetados, pois raramente demora-se mais de 24h para disponibilizarem uma legenda. Usuários fieis não teriam suas legendas negadas à espera de um grupo que doa tanto quanto este, levando-o a procurar outros meios. Exemplifico a série The 100 onde as legendas estão com delay de quase uma semana e estão disponíveis em outros sites em menos de 24h.
São apenas algumas sugestões de um fiel usuário com mais de 10 anos de cadastro.

O prazo para as equipes parceiras eh de 48h após a exibiçao do episodio. Filmes tem um prazo um pouco maior. =)

Nem sempre velocidade quer dizer qualidade e várias legendas postadas sao feitas por tradutor automatico. Outras vem com péssima traducao, sem sincronia...

As legendas de The 100 sao  postada em 24h. Nao sei onde viu esse delay de uma semana...

Att.

Achei melhor escrever aqui sob o título do Paypal mas minha idéia é outra: Bitcoins!

Façam uma conta qualquer, pra vcs é grátis (aliás pra qq pessoa), rápido e aceita doações dos usuários! Que também poderão fazer doações bem pequenas sem stress o que no meu ver ajuda a ampliar a base de doadores ao site. Um detalhe adicional é que tanto faz se for pra bitcoins ou qq outra forma mais tradicional, acho que deveriam deixar bemmmm fácil de ver e fazer as doações, sem a janelinha pop-up, um QR CODE ao lado do "Legendas.tv" já ajuda mto. Ou um simples link em baixo do logo do site, enfim, ajudem quem quiser ajudar! hehehe

Adoraria que vocês adicionassem Paypal, PagSeguro é morto de escroto e se o problema for a questão de não aceitar doações, isso é fácil de resolver, quem quiser doar entra em contato com vocês e diz o valor e o paypal, ai vocês vão e cobram da pessoa no paypal, pronto!

E vejam esse "Padrim", quero muito ajudar, mas PagSeguro é foda

Eu  já fiz uma doação pelo paypal aqui há um bom tempo e que ro doar novamente,seja pelo pagseguro ou boleto, mas não sei como. Vocês poderiam facilitar para quem quer contribuir de forma avulsa na página inicial.

O paypal não aceita doaçoes e nem nada do tipo.

Att.

Opção de utilizar PayPal seria ideal.

Olá.

A forma de pagamento por vós escolhida para as assinaturas VIP ou para donativos pode ser interessante para o Brasil mas é certamente inviável para os  utilizadores de outros países de lingua portuguesa (Portugal por exemplo). Penso que a solução Paypal também poderia ser contemplada pois é certamente uma forma de pagamento mais internacionalizada e bastante segura.

Entrar para postar um comentário