Iniciar um novo tópico

Problema de abandono de serie - LegendasEmSerie e WonderSubs

Olá,

Gostaria de formalizar um pedido para que as equipes:

LegendasEmSerie - Hawaii Five-O - S06E10 foi ao ar no dia 11/12 e a legenda esta pendente.

WonderSubs - The Goldbergs - S03E09 (02/12) e S03E10 (09/12) as legendas estão pendentes.

Percam o destaque das series acima, pois é nítido que ambas as equipes não possuem estrutura para realizar este trabalho

Pelas regras:

Séries que estão no ar: até 7 dias após sair o episódio para download;

Desde já agradeço a atenção.

2 pessoas estão com este problema

Apoiado!

1 pessoa gostou disso

Poderiam ao menos, por respeito, terem avisado que não seria mais legendada a Hawaii Five-0.

1 pessoa gostou disso
Odeio quem reclama! Se não estão satisfeitos, procurem outro "site" de legendas, pois este não é o único! Ou, então, aprendam inglês (ou outra língua) , para poder assistir no original! Pronto! Falei!

gsaugen

A questão não é reclamar e sim exercer um direito que o próprio site nos da. Leia as regras do legendas.tv e você vera que a postagem foi feito dentro parâmetro legal.

1 pessoa gostou disso

A equipe Legendas em Série também abandonou The Librarians e estão simplesmente ignorando quem pergunta sobre a série.

Pelo menos poderiam ter a dignidade de informar a galera sobre problemas na equipe ou ser humildes e pedir ajuda para outros legenders, vemos que sempre há colaboração. Se não quiserem mais legendar liberem logo para outra equipe, mas não deixem o pessoal no escuro.

"Odeia quem reclama"? Eu também. "Aprenda inglês e veja original". Eu faço isso e entendo 90%, mas gostaria de entender 100%. "Procure outro site". Não, obrigada. Estou satisfeitíssima com a qualidade daqui.

Só acho que COMUNICAÇÃO é a base de tudo.

3 pessoas gostaram disso
Entrar para postar um comentário