Iniciar um novo tópico

Legendas para releases de alta qualidade

Gente, é a primeira vez que eu faço uma sugestão a equipe de vocês, e lembrando que, antes de qualquer coisa, isso tá longe de ser uma reclamação, até porque eu amo esse espaço e sem vocês perderíamos um enorme acervo de legendas nacionais disponíveis na rede.

Bom, eu sei que sou minoria aqui, mas gosto de ver os filmes/séries sempre na melhor qualidade possível (que geralmente são os ripados de BluRay ou de 1080p), mesmo com um arquivo bem mais pesado. Sendo assim, eu percebo que chega a ser raro encontrar legendas em português para tais releases aqui no site e até mesmo na Internet, e em alguns casos nem mesmo em inglês eu encontro.

É um saco ter que recorrer a arquivos com resoluções de tela menores ou ter que assistir os vídeos com legendas em outras línguas. Portanto, apesar de eu ser uma parte pequena de usuários que têm essa preferência eu sei que existem outros iguais a mim.

Então fica a minha sugestão: vocês poderiam ampliar esse banco de legendas do site dando atenção também a esses arquivos mais pesados.

1 comentário

faeq,

Eu também tenho preferencia em assistir of filmes e seriados em HD 1080p, porém para fazer legendas, os programas para criar legendas não lêem arquivos .MKV

Programas para mudar o formado de um vídeo também não transferem do .MKV para outro, então é quase impossível trabalhar com um arquivo desse a não ser que tenha um arquivo .AVI, .MP4, .WMA... com a mesma sincronia.

Não faço parte da equipe LTV, mas eu faço legendas.

Entrar para postar um comentário