Iniciar um novo tópico

PEDIDO DE LEGENDA

Por favor, poderiam postar legenda para o filme Edge of Tomorrow 2014 HDCAM x264 AC3 . Obrigado

Bom dia! Procuro legendas para os filmes Extraction, The Patrol e Parts Per Billion. Obrigado!

legenda para welcome new york ?

muito obrigado.

Procuro legendas em português para Bethlehem, e Des Gens Qui S'Embrassent. Obrigada desde já.

Solicito legendas para o desenho animado THE TICK, 1ª, 2ª e 3ª Temporadas. 

Algum dos grupos de legenders que colaboram com o Legendas.TV trabalha por encomenda?

Quanto custaria a tradução das 3 temporadas do THE TICK ?

Obrigado!

Gostaria das legendas dos recém lançados Boyhood (2014) e Black Coal, Thin Ice

Boa noite amigos, a meses procuro a legenda para o filme britânico "The Class of 92". Se alguém tiver o release (The Class Of 92 2013 mp4) poderia me enviar?

Desde já agradeço.

Obrigado

Procuro legenda pra terceira temporada de "Call the Midwife" e gostaria de saber se vão legendar "Almost royal", obrigada!

Procuro a legenda do primeiro episódio da quarta temporada de Wilfred!

por favor poderiam postar a legenda para o episódio 3 da 1° temporada de power... a série é ótima e não sei porque a legenda ainda não saiu obrigado.

Olá, gostaria de saber se alguém pretende legendar a série "Borgia" do Canal+, que está em sua segunda temporada e conta apenas com legendas para os dois primeiros episódios aqui no site. Pelo eu assisti, é uma série maravilhosa. Grato.

Também gostaria de saber se vão legendar "Almost Royal". Obrigado

Procuro legendas para o filme 

Drive.Hard.2014.1080p.BluRay.X264-SONiDO [PublicHD]

Vocês poderiam providenciar legendas para um filme de 1960, com Yul Brynner chamado "Ainda uma vez com emoção", ou em inglês "Once more with felling". O filme eu consegui baixar, mas não encontro legendas para ele.

Muito obrigada.

Pessoal, não existem em português as legendas dos classicos: 

1 - O Crime do Sr. Lange (1936) / "Le crime de Monsieur Lange"

2 - Wild Boys of the Road (1933)

Obrigado!

Entrar para postar um comentário