Iniciar um novo tópico

FPS da legenda

Muitas vezes tenho filmes em HD dos quais conheço a velocidade em FPS do vídeo (23,976 ou 24 ou 25, por ex.) mas não existe a legenda com o mesmo nome do release. Então procuro baixar uma outra, mas com mesmo FPS e faço algum pequeno ajuste de sincronia (se necessário) pelo media player. Não tenho encontrado a especificação de FPS (que no site antigo havia) junto as legendas.Existe isso? Onde? Se não existe, fica a sugestão. Obrigado

5 pessoas gostaram dessa ideia

Concordo, era uma informação fundamental, assim como o tamanho em MB do release para o qual a legenda foi feita. Facilitava muito a seleção da legenda correta. Infelizmente, não tem mais estas informações. Seria interessante que voltasse.

1 pessoa gostou disso

Informar o fps da legenda é fundamental, estou a ver navios pois no site não informa.

1 pessoa gostou disso

Sou mais um no mesmo porto (a ver navios). No antigo havia. E é uma informação muito importante. Eu não baixava legendas noutros sites. SÓ MESMO AQUI. Mas, agora, sem essa informação, sou obrigado a procurar outras alternativas, ou baixo aqui, aleatoriamente, pois desconheço os FPS.

Façam alguma coisa, por favor.

De resto ta tudo muito legal, muito lindo.

GRATO PELA ATENÇÃO.

Depois que instalei os CODECs K-Lite na versão total (acho que é Full ou Mega... a mais completa, enfim), fiquei com um recurso muito útil no sistema: clico com o botão direito do mouse sobre o arquivo do filme (AVI, MKV etc.) e agora encontro a opção "Mediainfo". Clicando nela há diversas informações tais como resolução, fps e muitas outras, até sobre o som e, no caso dos MKV, legendas e capítulos. Uso o WinXP e, para assistir aos filmes, Media Player Classic, que veio junto com os CODECs. Esse Mediainfo tem até opção para salvar as informações sobre o video em arquuivo TXT. Olha um exemplo anexo.

Quem sabe isso ajuda, aí?
txt

Amigo, obrigado pela sugestão. Já possuo o mediainfo há algum tempo e realmente é uma ferramenta de muito utilidade, porém, pelo menos na minha versão ele não informa o FPS da legenda (informa o tipo de arquivo, o tamanho). Ou seja continua o problema que se não há a legenda com o exato nome do release que tenho, posso baixar outra, mas terei que ter sorte dela ter a mesma velocidade do filme (arquivo mkv, por ex.). Se a legenda e o filme tiverem velocidades diferentes, começa o problema. Aí tenho que descobrir qual a velocidade da legenda (como?) para depois convertê-la para o FPS do filme (isso é facil, a conversão, mas precisa saber o FPS original da legenda). Talvez até haja um macete para isso, ou então eu teria que pesquisar na internet qual o FPS do release da legenda que tem no site para ver se é o mesmo do filme que tenho (outro release), mas peraí... Não seria mais fácil se o site disponibilizasse essa informação, como já fazia antes no antigo Legendas.TV? Será que é muito difícil?

De qualquer forma fica a sugestão para os administradores? Valeu!!

Somente consigo efectuar a sincronização no player não consigo alterar os tempos da (embora tenha software para tal) pois falta na realidade a informação do fps da legenda e isso é necessário para sincronizar com o filme através do software ( Subtitle Workshop ). Espero que este nosso site nos possa disponibilizar esta informação. 

Através do "Subtitle Workshop" consegue-se efectuar a sincronia das legendas com o filme, mas é absolutamente necessário ter a informação do fps das legendas. Espero que este site do qual sou utente há anos possa novamente vir a dar essa informação.

Como os demais companheiros,  solicito a divulgação pelo site do FPS das legendas afim de que possamos sincroniza-las com ocorre com Ride Clear of Diablo. Abraço.

O site, pelo que me parece, fornecia esta informação que é fundamental para a sincronização e agora não fornece mais?

Estranho esta "involução" e pelo que parece, sem respostas - tem postagens de mais de um ano.

A última postagem que vejo solicitação de FPS, que é fundamental, ainda está sem resposta, verifiquem por favor.

Entrar para postar um comentário