Iniciar um novo tópico

Solicitação de Legendas

Olá Legenders e Equipe Legendas.tv,

Gostaria de saber da possibilidade de conseguir legendas Pt para o filme

"Different For Girls" de 1996 com Steven Mackintosh & Rupert Graves...

Abraços,

4 pessoas gostaram dessa ideia

Há alguns anos busco freneticamente legendas em inglês ou português para 21 Jump Street (1987, com Johnny Depp). Ela era exibida na Globo, com o nome "Anjos da Lei", nos anos 80 e eu nunca consegui encontrar legendas pra série a partir da segunda temporada!

Se alguém souber onde encontrar ou quiser me ajudar a legendar a série em inglês: brunabowie@hotmail.com

Grata 

Uma sugestão de legendagem: Goltzius and the Pelican Company (2012) doa grande Peter Greenaway.

Baixei um Filme chamado "Wer" 2013, eh filme de terror \ lobisomen. Achei muito massa o filme, porem nao tem legendas disponiveis ainda.

Peco por gentileza essa legenda a voces.

Obrigado.

ps. Desculpem os erros de acentuacao kkk meu teclado esta desconfigurado.

Bom dia galera do legendas tv...estou procurando faz um tempo a legenda do novo filme do tarzan a evolução da lenda o filme já saiu a versão 1080p mas ainda não encontrei a legenda no site se puderem disponibiliza-la ficaria muito agradecido pois as legendas que não são feitas pelo site nem chegam aos pés obrigado...

Resync para The Amazing SpiderMan 2 2014 TC HQ x264-CPG?

Ninguém ainda fez uma legenda decente do filme "about last night" um recente de 2014 -creio eu ser um filme extremamente otimo! Gostaria de deixar a pedido e fazer essa sugestão.

Por favor, gostaria muito que alguém postasse a legenda do filme de 1990 " Uma História Americana" The long Walk Home com a atriz Whoopi Goldberg . Parece que aqui só tem o cartaz do fime. Agradeço muito a atenção e fico aguardando. 

Gostaria muito de obter a legenda pt-br para o filme O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos.

Boa tarde.

Gostaria de saber se está nos planos de algum legender fazer a legenda para o documentário "Holocaust - Night Will Fall". As imagens são muito dramáticas.

Holocaust.Night.Will.Fall.2014.1080p.HDTV.x264-BATV

vcs têm a legenda de playing it cool? Aparece no site a foto so filme, mas não há legenda.

Edaira, farei a legenda para esse filme, aguarde :)!

Olá equipe de legendas! Gostaria que voces legendassem um filme especificamente para mim, neste caso eu pago voces via deposito, nao precisam trablhar de graca. Filme, porem nao conhecido no Brasil, pois nao houve lancamento do filme no pais. Ele se chama "Operation Dalmatian The Big Adventure". Gostraia de ter este filme legendado por sou fa de dalmatas e descobri este filme recentemente. Abaixo segue o link com video do filme em ingles e original. ATENCAO: Sera necessario abaixar o video, para depois legendar.

https://www.youtube.com/watch?v=HhmTkZO9BzU

Comunicacao, atrves do meu email: cassia.lopes_100@hotmail.com

Grata

Por favor, legenda para Relatos Selvagens. Obrigado.

olá ! 

E a legenda do "Relatos Selvagens"????

Por favor... estou "seco" pra assistir! 

Abraços a todos!

Olá LegendasTv gostaria de pedir a legenda pt br do filme Frankenstein vs The Mummy 2014 ano de lançamento no Brasil 2015 abraço!!!!

Entrar para postar um comentário