Iniciar um novo tópico

Solicitação de Legendas

Olá Legenders e Equipe Legendas.tv,

Gostaria de saber da possibilidade de conseguir legendas Pt para o filme

"Different For Girls" de 1996 com Steven Mackintosh & Rupert Graves...

Abraços,

4 pessoas gostaram dessa ideia

Olá pessoal do legendas tv, gostaria de saber se vocês tem como conseguir as legendas das séries "Grounded for life"?

grato

Existe uma série inglesa de nome Cadfael. Não encontro legenda para a 3a e 4a temporadas.

Sabem se existe legenda para ela  ?

Desde já agradeço pelo trabalho que fazem.

AntonioC

Algum grupo é responsável pelas legendas de "Call The  Midwife"  (série britânica)?

A série foi legendada até o sexto episódio da segunda temporada, faltando apenas dois.

A terceira não tem nenhuma legenda ainda.

A série é muito boa e conta com um IMDB de 8,4!

Olá, gostaria de saber se vão legendar o filme Ninfomaníaca (Nymphomaniac), pois o filme está listado nas buscas porém sem legendas... Obrigado

Gostaria de pedir ao Dres (ou a qualquer outro - pedi a ele pois é quem estava fazendo) que lançasse a legenda de Hulk and the Agents of S.M.A.S.H - S01E15 [WEB-DL], pois foi lançada até o 14, depois o 16 e 17, e nada do 15.

No aguardo de resposta, grato pela atenção.

Anchorman.2.The.Legend.Continues.2013.UNRATED.1080p.WEB-DL.H264-PublicHD 

Lone.Survivor.2013.1080p.WEB-DL.H264-WEBiOS

Olá pessoal, será que algum grupo de legenders se interessaria em legendar "Here" com Ben Foster e Lubna Azabal, de 2011? Tenho o arquivo, mas não sei inglês. Muito obrigado. 

Sou novo no site e tentei consultar uma legenda usando a barra de pesquisa (search) e não apare nada. Gostaria de saber se esta função só está a disposição de usuarios VIP.

Olá Equipe, minha sugestão é "DIRTY WAR"  "GUERRA SUJA" 2004. 

Por favor, se alguém sabe onde encontrar me avisem. Muito obrigado.

Oi, pessoal.

Tem um tempão que eu espero pelas legendas da segunda temporada de Miss Fisher's Murder Mysteries, a partir do quarto episódio. Existe alguma possibilidade ou devo desistir? De qualquer forma, me valho deste espaço prá dizer que sou absolutamente agradecida a vcs por tantas coisas boas com as quais vcs têm nos presenteado. Abraços

Olá Legenders e Equipe Legendas.tv,

Gostaria de pedir que fizessem a legenda da 3ª Temporada de Batman Beyond. 

Grato

Nydelaros

Para os que gostam de legendar as séries escandinavas que tal Mammon (http://www.channel4.com/programmes/mammon)? Os episódios estão disponíveis com legenda em inglês.

Obrigada

Olá equipe. Reitero a solicitação do amigo JarbasCoelho, gostaria de saber se está nos planos legendar Dirty Wars ou se alguém sabe onde encontrar. Obrigado

Olá! Primeiramente parabens pelo site. Está muito bom.

Agora a sugestão: eu baixei um filme chamado "The house of yes" de 1997 e não acho legenda para ele em nenhum lugar. LegendasTV é minha primeira opção e Opensubs a segunda, mas esse eu não achei em lugar nenhum. Então fica ai a dica.

Bom dia! Estou atrás de legenda para o filme Papusza (Papusza.2013.PL.DVDRip.XviD-BiDA.avi). Encontrei o filme com idioma original - polonês - revirei a internet, mas nada de legendas pra esse filme, que é de 2013.

Desde já agradeço!

Abração!

Wellington

Entrar para postar um comentário