Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Olá, solicito legenda para Madame Sousatzka e Broadway dos meus sonhos. Obrigado

Olá, gostaria de pedir a legenda de House of cards da bbc, vlw rapeize!

Vão legendar o 'After the Thrones' da HBO? Seria interessante. :) Obrigado 

Olá. Gostaria de solicitar legendas para o novo filme do Michael Moore, "Where to invade next". Obrigado desde já.

Oi Gostaria de saber se vcs tem o interesse de legendar a serie Deadbeat parece ser engraçada ela faz um mix de Reaper com Ghostbusters Obrigado!!!

Gostaria de pedir legendas para a 3ª temporada de Doctor Who (2007).

Infelizmente, todas as legendas da S03 no site, são as mesmas (da Equipe Hunters), com timings diferentes, e todas péssimas. Tradução muito mal feita, e timing horríveis (não tem como ajustar todo o timing pra frente, ou para trás, nem por blocos funciona, o timing é tão ruim que tem que ser linha por linha).

Acredito que seria mais fácil ripar do Netflix (se tiver, não sei). Estou tentando revisar elas por completo (tradução e timing), mas tenho pouco tempo. Se ao menos tivesse uma legenda pronta bem traduzida, mesmo que com timing para o Netflix, seria tranquilo fazer um resync nesse caso.

Desde já, agradeço.

Olá amigos, estou com uma dificuldade de encontrar legendas da PVVP para os filmes PÂNICO (Scream) 1, 2, 3 e 4

Todas que encontro estão dessincronizadas.

Os filmes que puxei são: 

Scream.1080p.x264.PVVP (tanto para o 1, 2, 3 e 4)

Sera que poderiam providenciar??

Obrigado

Aguardo Retorno!

Gutto

Gostaria de obter a legenda para o filme The Tenth Man -2016 - título original em espanhol - El rey del Once.  Gratíssima desde já.

Oi vocês podem legendar os episódios do documentário Doctor Who: The Doctors Revisited?

Obrigada.

gostaria das legendas para a serie forged in fire do canal history americano!!

Olá

Se possível gostaria de legendas para a serie "Ride with Rorman Reedus".

Obrigada.

Gostaria que vocês disponibilizassem a legenda do Mistery Detective Murdoch da 10 temporada.  Aguardo.

Gostaria que disponibilizassem a legenda para o filme Snowden (Herói ou Traidor). Desde já agradeço!

Release:

Snowden.2016.HDRip.XviD.AC3-EVO

Sinopse:

Ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

Entrar para postar um comentário