Iniciar um novo tópico

White Collar clama por novo grupo

Tenho percebido descaso para com os fãs por parte do atual grupo de legenders haja vista a demora descomunal na postagem das legendas. Antes que me chamem de ingrato, me consta que existe um grupo determinado a legendar o White Collar, e de fato já o faz com mestria, disponibilizando as legendas no Facebook. O grupo é o Blue-Subs, cuja fanpage é https://m.facebook.com/BlueSubsGroup Deste modo, como fã, rogo que considerem seriamente em aprovar o Blue-Subs como grupo oficial do White Collar, dando o respeito que esta primorosa série merece. Obrigado Legendas.TV.

1 pessoa tem esta pergunta

Rodinei, a administração do site têm parâmetros para monitorar os legenders parceiros, seja para qualidade e rapidez. Tenha certeza que a série da qual é fã sempre estará em boas mãos. É só ter um pouco de paciência.

Concordo. As legendas feitas e postadas pelo grupo são de ótima qualidade, principalmente em termos de tradução, pois percebe-se que não há mudanças de sentido nas frases q ouvimos em inglês e sua tradução na legenda, além de pesquisa sobre termos q desconhecemos advindos do inglês. O pessoal tem se esforçado e a legenda sai rápido e com qualidade em relação as outras q encontrei q demoraram a sair, além de que continham muitos erros de significados q acabam distorcendo o texto original. Faz falta a divulgação dessas legendas do grupo todas reunidas, ficaria mais fácil para os fãs da série encontrá-las aqui junto com as demais séries. A série white collar é ótima, tem muitos fãs, mas ficamos desbaratinados procurando na web por episódios e legendas toda semana pegando de locais diferentes.

Entrar para postar um comentário