Iniciar um novo tópico

Pesquisa não funciona

Não consigo ver relacionado as minhas buscas

Exemplo: Digito Homeland e o campo de pesquisa vai me sugerindo se eu quero a 1ª ou 2ª temporada entre outras sugestões, então eu seleciono a que eu quero e como resultado não aparece nada.

Uso o Chrome como navegador, espero que vcs possam me ajudar.

Embora já estivesse bem acostumado com o modelo antigo, gostei muito dessa nova versão e pra ficar ainda melhor e só corrigir ou me orientar como proceder para conseguir visualizar os resultados da pesquisa.

6 pessoas estão com este problema

Uso o Firefox no navegador e sofro do mesmo problema.

Eu consegui baixar algumas legendas no Chrome, mas estou tentando desde ontem e acontece a mesma situação descrita acima.

Tente buscar apenas pelo que você digitou no campo de busca (ignorando as sugestões do site). Funcionou aqui comigo !

Amigos, boa tarde.

Eu fui pesquisar uma legenda para o filme O Pequeno Buda, versão rough, e não encontrei.

Fui no google e na busca aparece um link para o site legendas.tv, diretamente para a versão que eu queria.

Eu acho que isso pode acontecer com outros filmes.

É um feedback só para melhorar o trabalho de vocês.

Att.

Obrigado a todos pelas dicas, consegui resolver aqui com a instrução de "rdsalmeida" :

" Tente buscar apenas pelo que você digitou no campo de busca (ignorando as sugestões do site). Funcionou aqui comigo ! "

Att,

Joelson Pereira

A busca de legendas trava e não mostra nada.

por favor alguem me ajuda ,a dias tento pegar legendas pra filmes e nao consigo, ate pq so tem virus em todos outros...ai entrei nesse...mas nao cosigo qdo clico fica piscando e abre trocentas e legenda q e bom nada...podem me dizer pq isso acontece...

Entrar para postar um comentário